<body> Curiosos à Vista, os Finalistas
domingo, 7 de novembro de 2010
* OBRIGADA!


olá amiguinhos!

Passei por aqui muito rápido, pois não consigo ficar muito tempo no computador,
mas não poderia deixar de vir aqui expressar o meu imenso agradecimento aos meus queridos Curiosos e pais que tantas mensagens de alento, carinho, amor e amizade me têm enviado.

Desejo com muito fervor que em breve recupere as forças necessárias para regressar para junto de vós,
para que possamos voltar a trabalhar todos em conjunto, com tanta dedicação e empenho como temos feito ao longo destes últimos anos.

GOSTO MUITO DE TODOS VÓS e sinto-me abençoada por ter esta imensa família que tanto me tem acarinhado.

Beijinhos muito doces e abracinhos apertados da professora


 
posted by Curiosos à Vista! at 10:57 | Permalink |


2 Comments: