<body> Curiosos à Vista, os Finalistas
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
*Um dia muito especial...



Olá amiguinhos!

Tenho a certeza que já estão todos a fazer a contagem decrescente até ao dia de Natal!
Divirtam-se e descansem bastante, mas não se esqueçam de continuar a estudar um pouco, todos os dias.

AAhhh e não se esqueçam de votar na nossa Árvore de Natal Amarela!
No post abaixo deste está tudo bem explicado, peçam ajuda aos pais e vamos apoiar o fruto de um árduo trabalho de equipa!

Mas hoje venho aqui para deixar as fotos que tirei no dia em que fui visitar os meus queridos Curiosos à escola... claro que as palavras não descrevem as emoções, a alegria, carinho e amizade com que fui recebida por todos.

MUITO OBRIGADA
aos meus lindos Curiosos, por me terem feito uma recepção tão calorosa e, claro, um
OBRIGADA MUITO ESPECIAL
para os pais dos meus Curiosos, que inevitavelmente já os considero como fazendo parte de uma grande família... que me têm dado todo o apoio e alento, amizade e amor...

Aqui fica o registo fotográfico...
mas a alegria, as risadas, os abraços, os beijos e as lagriminhas no canto do olho...
tudo isso, ficou guardado no nosso coração.




E aqui ficam os trabalhinhos que os Curiosos têm feito ...



Beijinhos grandes da professora amiga


Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 19:56 | Permalink |


0 Comments: