<body> Curiosos à Vista, os Finalistas
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
*De novo com os Curiosos...


Olá amiguinhos!

As saudades apertam cada vez mais, sinto uma enorme vontade de estar junto de todos vós,
mas tal como vos expliquei,
agora só posso regressar quando os tais "senhores" da Junta Médica me chamarem.

Até lá, vamos nos encontrando nos workshops e em pequenas visitas que vos farei.

Aqui ficam as fotos e vídeos que fiz na terça-feira, durante o nosso almoço.

Como sempre, foi hiper-mega-divertido!!!!

Música e dança dedicada à professora... que amoresssss!!!




Vídeos da aula de ed. física






E agora as fotos do nosso almoço.



Adorei, Curiosos!!!
Sempre que puder, vou à escola para repetir.


Beijinhos grandessss da professora amiga



Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 13:04 | Permalink |


1 Comments:


  • At 14 de fevereiro de 2011 às 21:29, Blogger Maria José Barros

    Olá Cristina!
    Tenho recado para ti pois os meus Traquinas ainda não conseguem escrever tudo o que querem. Escrevo o que me ditaram:
    "Olá prof Cristina e Curiosos. Estivemos a ver as fotos do almoço e gostámos muito de vos ver. A professora Cristina é muito bonita e simpática. Gostamos do vossos blog e dos Curiosos. O vosso blog está muito bem decorado. Gostamos muito das vossas mensagens. Muitos beijinhos para a professora Cristina e todos os Curiosos."
    Beijinhosss meus para ti e teus meninos lindos