<body> Curiosos à Vista, os Finalistas
sexta-feira, 11 de março de 2011
*Um lindo trabalho...



Olá amiguinhos!

Fiquei muito feliz ao receber alguns dos trabalhinhos que a nossa querida Curiosa Paula B. Tem feito em casa.

Hoje deixo aqui este bonito Power Point sobre a amizade.

Para fazer o download fiquem na imagem abaixo.



E deixo o desafio também proposto pela Paula:
O que é para vocês a Amizade?

Deixem as vossas respostas neste post e todos os Curiosos que participem ganham um pequeno prémio.

Ah e não se esqueçam se assinar o vosso comentário.

Beijinhosssss


Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 00:06 | Permalink |


5 Comments:


  • At 11 de março de 2011 às 16:46, Anonymous Anónimo

    Para mim a amizade é ter bons amigos que me adoram, guardam os meus segredos.
    Adoro os meus amigos

     
  • At 11 de março de 2011 às 16:48, Anonymous Anónimo

    Para mim a Amizade é ter bons amigos que me adoram e respeitam-me.

     
  • At 11 de março de 2011 às 18:53, Blogger Curiosos à Vista!

    olááá, gostei muito das vossas participações, mas não se identificaram. Deixem o nome e voltem a escrever a vossa frase, por favor.
    Beijinhossss da professora

     
  • At 13 de março de 2011 às 16:18, Blogger Unknown

    A Amizade é o sentimento que nos acompanha na estrada da vida, dando-nos alento e força para percorrer, trazendo-nos momentos de prazer, felicidade, amor e paz.
    A amizade não se compra semeia-se mesmo com pequenos gestos. Beijocas. parabéns filhota o teu coração é grande. Mãe Paula

     
  • At 13 de março de 2011 às 20:49, Blogger Curiosos à Vista!

    obrigada a todos que aqui deixaram palavras tão lindas....
    a amizade é tudo isso.... é uma amor absoluto e incondicional.
    Beijinhos para todos vós, de quem tanto gosto

    Profª Ana Cristina