<body> Curiosos à Vista, os Finalistas
quinta-feira, 5 de maio de 2011
* Obrigada Curiosos e Pais Curiosos...




Queridos amiguinhos!

Hoje celebrei mais um aniversário e como sempre, os Curiosos mimaram-me muito ao longo do dia.
Sinto-me um pouco triste por saber que este será o último aniversário que celebro junto desta família tão grande, querida e atenciosa, mas ao mesmo tempo grata por ter tido a oportunidade de os conhecer a todos, que SEMPRE me apoiaram e ofereceram tanto carinho.
Os nossos pequenos Curiosos estão a crescer...vão voar em breve... e sinto uma enorme satisfação por saber que levam um pouco de mim, e que deixam um pouco de si, dentro do meu coração.

Hoje esqueci-me da máquina fotográfica para que pudesse registar momentos de tanta alegria e amor, mas ficará guardado dentro de mim, hoje e sempre, todos os momentos que passámos juntos.

Obrigada a TODOS os Curiosos,
obrigada a TODOS os pais pelas suas mensagens...
Fizeram com que este dia ganhasse um novo brilho.

Os curiosos fizeram-me cartões de aniversário lindos,
ofereceram-me prendas, flores e muito amor,
em forma de abraços e beijinhos.

Deixo aqui o acróstico que toda a turma fez para me presentear:

Amiga a valer

Muito atenciosa,
É bem querida
Lamentamos a nossa despedida!
Haverá professora igual?
Ó, é claro que não!
Rabugenta não é!

Porque não pensa em vir connosco?
Rrrr, pois é, não pode...
O que tem para dizer
Faz hoje anos e comemora mais um aniversário
É você que nos ensina!
Será que é a melhor?
Sim, é sempre!
Olhe para nós já no 4.º ano,
Repare que a adoramos
Anime os nossos corações!

Dar-lhe alegria é o que vamos fazer,
Olhe para as velas da amizade...

Muito amor lhe vamos dar!
Um beijinho,
Não se esqueça do abraço...
Dar um belo abraço!
Olhem...Abraçar a professora!!!

(e ao ler em voz alta, todos os meus curiosos correram para mim, abraçaram-me e senti-me a pessoa mais feliz do mundo)




Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 18:00 | Permalink |


0 Comments: