<body> Curiosos à Vista, os Finalistas
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
*Apresentação - parte 2



Olá amiguinhos!

Aqui ficam mais alguns dos textos de apresentação elaborados pelos Curiosos.


Olá, eu sou a Andreia e tenho 10 anos.
Tenho uma irmão chamada Luna e um irmão que se chama Daniel.
Gosto muito da minha gata branca e castanha, ela é muito fofinha e faz-me muita companhia.
Os acessórios que mais gosto de usar são: bandoletes e brincos.



Olá, eu sou o Daniel, tenho 9 anos e uma irmão chamada Rita, que é mais nova do que eu. A minha comida preferida é salmão grelhado e o meu clube é o Trofense.
Tenho dois animais de estimação: um peixe com os olhos esbugalhados que se chama Cachucho e um canário medricas chamado Quicu.
Colecciono colares, moedas, conchas, búzios e pedras.
Gosto de usar gel no cabelo e fazer penteados engraçados!
A matéria que mais gosto de estudar na escola é matemática.



Olá! Eu sou a Beatriz, tenho 9 anos, um irmão e uma irmã. Gosto muito de animais, tais como: cão, gato, hamster golfinho e tartaruga. Tenho um cão chamado Kiko, uma cadela chamada Nina, uma gata que se chama Zezeza e uma cadela bebé que está a passar férias.
A minha comida preferida é massa chinesa com carne e cajú. Gosto de vestir vestidos com ténis.



Olá! Eu sou o António, tenho 9 anos e festejo o meu aniversário no dia 4 de Setembro.
Gosto de filmes de terror e de comédia.
Adoro a escola e a professora!!!!!!!!!!
Gosto de brincar com o meu amigo Gui, jogar futebol e às escondidas.
A minha comida preferida é sardinha assada! Adoro!
O meu animal preferido é o ouriço cacheiro. Adoro!!
Tenho um cão chamado Benny, eu Adoro-o!!!!!!
Vivo num prédio mesmo ao lado da escola,ele é gigante e cor-de-rosa.



Como já me conhecem, eu sou o Tomás, tenho 9 anos e vivo na Abrunheira.
A minha comida preferida é açorda, tenho um irmão chamado Tiago que tem 17 anos e já foi aluno da minha professora!!!
Gosto de jogar ao Jogo Da Glória e ao Ludo e nas férias fui a Vila Nova de Milfontes.



Olá, eu sou a Carolina S., tenho 9 anos e gosto muito de animais. O meu favorito é o cão. Tenho uma tartaruga (Estrelinha), uma gata (Tareca), dois ratos (Rosinha e Diddle), treze pássaros e ainda um canixe que está na casa do meu avô.
Tenho uma irmã chamada Beatriz, que tem 11 anos e um irmão que se chama Afonso, tem 5 anos e vai começar esta quarta-feira a escola.Em Outubro vão baptizar a minha prima Margarida que tem 5 meses.
Este ano fui cinco vezes ao Porto e gostei muito de passear com a minha família.
A minha disciplina favorita é Estudo do Meio, apesar de este ano começar c estudar história de Portugal...



Temos esta mensagem colada no nosso caderno...




Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 19:48 | Permalink |


0 Comments: