<body> Curiosos à Vista, os Finalistas
domingo, 7 de novembro de 2010
*Novidades para os curiosos e amigos...


Olá amiguinhos!

Mais uma vez agradeço a TODOS os amigos que têm deixado tanto carinho neste espaço que temos desenvolvido com tanta dedicação.

Hoje venho deixar dois pequenos presentinhos para todos vós:

* Apresento-vos o meu novo amiguinho que me tem ajudado a ganhar algum alento e força:
o Bolinha!!!

Digam lá se não é uma verdadeira fofura!!!!










E mais! Prometo que um dia o levo à escola para que também vós o possam mimar....assim como eu o faço, todossss os dias!
:o)




* Também deixo um miminho especial para os MEUS queridos Curiosos, de quem tenho muitassss saudades.

Para as minhas Cinderelas e os meus Príncipes...
Aqui fica esta canção de um grande compositor/ poeta, que infelizmente partiu muito cedo.

Do fundo do meu coração,
aqui vos deixo esta dedicatória.

GOSTO MUITO DE TODOS VÓS!



 
posted by Curiosos à Vista! at 22:32 | Permalink |


1 Comments:


  • At 12 de novembro de 2010 às 09:03, Anonymous Anónimo

    Que bom, deixar-nos estas novidades. Uma canção lindíssima de um grande, grande compositor, o Carlos Paião. Por sinal, até dá o nome à rua da nossa escola. A coelhinha Bolinhas também é uma fofura. Beijocas grandes,
    Mãe S., pai F. e seu coelhinhos.