<body> Curiosos à Vista, os Finalistas
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
* A Milésima


Olá amiguinhos!

Querem aprender as noções de décima, centésima e milésima?

As "Formigas Comilonas" é uma história que vos vai ajudar a compreender o que é a parte decimal de uma unidade.

Espero que gostem e se divirtam com estas formiguinhas lambareiras!



Cliquem em cima da imagem para fazer o download da história.





A milésima

O MAB ajuda a compreender melhor!

Aqui fica o comboio já prontinho!





AQUI e AQUI
podem fazer o download de duas fichas de trabalho alusivas ao tema.

Divirtam-se!

Beijinhos da professora




Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 08:48 | Permalink |


2 Comments:


  • At 18 de janeiro de 2011 às 10:26, Blogger Traquinas

    Olá Cristina!
    Ando muito desgostosa com o meu blog pois todas as fotos desapareceram e não arranjo maneira de saber porquê. O meu inglês não me permite pedir ajuda (na ajuda) e realmente não sei que fazer. Até para mostrar aos meus actuais alunos não tem piada nenhuma sem as fotos a ilustrar os textos...
    Beijinhos
    Ah...o teu blog cada vez está mais interessante e bonito mas isso nem é novidade nenhuma.
    Beijocassssssss

     
  • At 18 de janeiro de 2011 às 14:33, Blogger Traquinas

    Olá Cristina (de novo:))
    Muito obrigada pela tua constante simpatia e prontidão em ajudar-me. Farei isso mesmo em futuro blog que faça caso ganhe coragem e entusiasmo para o fazer. Acho estranho é as fotos que primeiro se viam deixarem de se ver sem que eu fizesse algo para isso. Era isso que eu gostaria de saber porque aconteceu...mas enfim...mistérios :)
    Obrigada mais uma vez por tudo.
    Beijocassssss