quinta-feira, 10 de março de 2011
*Desafio "O que é...? - 3 - Resposta

Olá amiguinhos!
Já foi dada a resposta correcta para o terceiro desafio
"O que é...?"A resposta era:
O telhado de uma casinha.
Aqui fica a imagem completa!

E o vencedor deste desafio foi a mãe S.
Parabéns!!!!
Já tem um pontinho.
Beijinhosssss

Etiquetas: Desafio O que é
posted by Curiosos à Vista! at 14:58

|
Permalink |
*Desafio "O que é...? - 3

Olá amiguinhos!
Aqui estou de novo para vos lançar o desafio de tentarem adivinhar o que é...
Através do fragmento terão de adivinhar do que se trata.
Então vamos lá tentar adivinhar:

As respostas devem ser dadas neste post até ao dia 17 de março e ganha 1 ponto.
Este desafio também dá prémios!!!!

Fico à espera das vossas participações.
Beijinhossss

Etiquetas: Desafio O que é
posted by Curiosos à Vista! at 00:01

|
Permalink |
quinta-feira, 3 de março de 2011
*Desafio "O que é...? - 2 - Resposta

Olá amiguinhos!
Já foi dada a resposta correcta para o segundo desafio
"O que é...?"A resposta era:
Uma roda de bicicleta.
Aqui fica a imagem completa!

E o vencedor deste desafio foi o Tomás.
Parabéns!!!!
Já tens um pontinho.
Beijinhossss

Etiquetas: Desafio O que é
posted by Curiosos à Vista! at 11:50

|
Permalink |
quarta-feira, 2 de março de 2011
*Desafio "O que é...? - 2

Olá amiguinhos!
Aqui estou de novo para vos lançar o desafio de tentarem adivinhar o que é...
Através do fragmento terão de adivinhar do que se trata.
Então vamos lá tentar adivinhar:

As respostas devem ser dadas neste post até ao dia 9 de março.
Quem adivinhar ou se aproximar da resposta correcta ganha 1 ponto.
Este desafio também dá prémios!!!!

Fico à espera das vossas participações!!!
Beijinhos!!!
Etiquetas: Desafio O que é
posted by Curiosos à Vista! at 10:19

|
Permalink |
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
*Desafio "O que é...? - 1 - Resposta

Olá amiguinhos!
Já foi dada a resposta correcta para o primeiro desafio
"O que é...?"A resposta era:
Uma chave.
Aqui fica a imagem completa!

Para a semana publico outro desafio.
Beijinhos!!!

Etiquetas: Desafio O que é
posted by Curiosos à Vista! at 10:10

|
Permalink |
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
* Desafio "O que é...?" -1

Olá amiguinhos!
Hoje estou aqui para lançar um novo desafio a todos os Curiosos e amigos que nos visitam.
Serão colocadas 5 fotos, durante 5 semanas, que são fragmentos de uma foto maior.
Através do fragmento terão de adivinhar do que se trata.
Então vamos lá tentar adivinhar:
O que é...?? 
As respostas devem ser dadas neste post até ao dia 3 de março.
Quem adivinhar ou se aproximar da resposta correcta ganha 1 ponto.
Este desafio também dá prémios!!!!

Fico à espera das vossas participações!!!
Etiquetas: Desafio O que é
posted by Curiosos à Vista! at 19:50

|
Permalink |