<body> Curiosos à Vista, os Finalistas
quinta-feira, 10 de março de 2011
*Desafio "O que é...? - 3 - Resposta



Olá amiguinhos!

Já foi dada a resposta correcta para o terceiro desafio

"O que é...?"

A resposta era:
O telhado de uma casinha.

Aqui fica a imagem completa!


E o vencedor deste desafio foi a mãe S.
Parabéns!!!!

Já tem um pontinho.

Beijinhosssss



Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 14:58 | Permalink | 0 comments
*Desafio "O que é...? - 3


Olá amiguinhos!

Aqui estou de novo para vos lançar o desafio de tentarem adivinhar o que é...

Através do fragmento terão de adivinhar do que se trata.

Então vamos lá tentar adivinhar:



As respostas devem ser dadas neste post até ao dia 17 de março e ganha 1 ponto.

Este desafio também dá prémios!!!!

Fico à espera das vossas participações.

Beijinhossss


Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 00:01 | Permalink | 2 comments
quinta-feira, 3 de março de 2011
*Desafio "O que é...? - 2 - Resposta


Olá amiguinhos!

Já foi dada a resposta correcta para o segundo desafio

"O que é...?"

A resposta era:
Uma roda de bicicleta.

Aqui fica a imagem completa!



E o vencedor deste desafio foi o Tomás.
Parabéns!!!!

Já tens um pontinho.

Beijinhossss


Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 11:50 | Permalink | 0 comments
quarta-feira, 2 de março de 2011
*Desafio "O que é...? - 2


Olá amiguinhos!

Aqui estou de novo para vos lançar o desafio de tentarem adivinhar o que é...

Através do fragmento terão de adivinhar do que se trata.

Então vamos lá tentar adivinhar:



As respostas devem ser dadas neste post até ao dia 9 de março.
Quem adivinhar ou se aproximar da resposta correcta ganha 1 ponto.

Este desafio também dá prémios!!!!


Fico à espera das vossas participações!!!

Beijinhos!!!

Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 10:19 | Permalink | 2 comments
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
*Desafio "O que é...? - 1 - Resposta
Photobucket

Olá amiguinhos!

Já foi dada a resposta correcta para o primeiro desafio

"O que é...?"

A resposta era:
Uma chave.

Aqui fica a imagem completa!


Para a semana publico outro desafio.

Beijinhos!!!

Photobucket

Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 10:10 | Permalink | 0 comments
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
* Desafio "O que é...?" -1


Olá amiguinhos!

Hoje estou aqui para lançar um novo desafio a todos os Curiosos e amigos que nos visitam.

Serão colocadas 5 fotos, durante 5 semanas, que são fragmentos de uma foto maior.
Através do fragmento terão de adivinhar do que se trata.

Então vamos lá tentar adivinhar:

O que é...??

As respostas devem ser dadas neste post até ao dia 3 de março.
Quem adivinhar ou se aproximar da resposta correcta ganha 1 ponto.

Este desafio também dá prémios!!!!



Fico à espera das vossas participações!!!

Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 19:50 | Permalink | 3 comments