<body> Curiosos à Vista, os Finalistas
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
* Apresentação - Parte 3



Olá amiguinhos!

Aqui ficam mais alguns dos textos de apresentação dos Curiosos...

Olá, eu sou a Liliana, tenho nove anos...
Nas férias de Verão fui a Porto Santo e diverti-me muito!
O animal que eu mais gosto é o cavalo, porque ando na equitação. Tenho uma égua que se chama Bonita, é castanha e muito dócil.
A minha irmã chama-se Mariana, tem seis anos e é muito reguila.



Olá, eu sou o Guilherme.
Tenho nove anos e festejo o meu aniversário a 24 de Janeiro.
Gosto de jogar PSP, computador e de ver filmes de comédia e de terror.
Também Gosto de jogar futebol e basquetebol.
Nas minhas férias de Verão fui para Vila Nova de Milfontes e depois fui para o Algarve. Lá, fui ao Slide com a minha prima e com o meu irmão. Foi muito giro!
O meu animal preferido é o cão, porque tenho um chamado Murphy que é um dálmata. É muito fofinho! Eu adoro-o.
Tenho um irmão que se Fábio e que é muito meu amigo.
E esta é a minha apresentação!
Adeus!!!!


Olá, eu sou a Carolina M., tenho nove anos e moro na Abrunheira.
Tenho um irmão chamado Salvador, a minha cor preferida é o azul bebé; tenho uma tartaruga chamada Estrelinha e também tenho um peixe, mas está no veterinário.
Nas férias fui para a casa das minhas duas avós: primeiro fui a casa da avó materna, em Abrantes. Depois fui para casa da avó paterna, que vive na Feiteira.
Fui também a um casamento no Douro e por fim vi os meus amigos todos.
Que saudades que eu tinha!



Olá, eu chamo-me Fabiana e gosto do número nove, porque tenho nove anos!
Tenho um irmão com doze anos que frequenta a escola EB2, 3 de Albarraque.
Sou dançarina e infante dos bombeiros, moro na Abrunheira e tenho uma cadela chamada Lacy.
Até breve!

Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 23:09 | Permalink |


0 Comments: