<body> Curiosos à Vista, os Finalistas
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
*Para os meus Curiosos...


VOZ DE AMIGO

"É a voz do gostar,
É a voz do alertar,
dizendo nas palavras,
Acorda...Quero te ajudar!!!
É a voz que vem com o que precisamos ouvir,
ler, perceber, interiorizar...
Quando nos falta o chão, o tecto, o rumo..
Vem como um "empurrão" benigno..
Uma sacudida,
Um alerta..
Uma sirene que soa o nobre sentimento,
de luz,
imenso cuidar..
Vem com tanta verdade,
mas, com o cuidado de não magoar..
Uma voz que usas,
que vem devagar..
Que inunda...
Que traz alegrias..
Que contagia..
Uma voz de anjo,
Uma voz de irmão escolhido...
Um mestre de consciência...
Mestre paciente para ouvir,
Ser cúmplice nas dores e alegrias...
Mãos estendidas,
entrelaçadas...
Dádiva da vida...
únicos,
senhores do bem:
VOZ DE AMIGO !"


... nunca esqueçam esta professora que tanto vos adora...
Ana Cristina

P.S. - Bia, amanhã tentarei fazer um vídeo meu e coloco aqui, está bem?
Acho que tenho um dos bebés da Micas e do Lucky onde os apresentava, um a um....
Achas que vão gostar de o ver?

Beijinhos para todos os meus anjinhos
 
posted by Curiosos à Vista! at 22:20 | Permalink |


0 Comments: