<body> Curiosos à Vista, os Finalistas
sábado, 26 de março de 2011
*Rimas divertidas




Eu sou a Beatriz e parti o nariz no chafariz.


Eu sou a Mariana Pedras e fui ver o Carnaval a Torres Vedras.

Eu sou a Liliana Martins e comi cinquenta pudins.

Eu sou a Andreia Filipa e bebi por uma pipa.

Eu sou a Paula Guerreiro e o meu signo é Carneiro.

Eu sou a Carolina Matos e piquei-me nos catos.

Eu sou a Maria que dorme todo o dia.

Eu sou Carolina Ribeiro e ganho muito dinheiro.

Eu sou a Joana e tropecei numa banana.

Eu sou a Carolina Fernandes e engoli uma sandes.

Eu sou o Tomás André e casei com um jacaré.

Eu sou o Daniel e fiquei preso no cordel.

Eu sou o Ricardo Miguel e vivo num hotel.

Eu sou o Guilherme Andrade e subi à grade.

Eu sou o Ruben Pimentel que escorregou no carrossel.

Eu sou o Marcos Gabriel e engasguei-me com papel.

Eu sou o Mário Ribeiro, mas não sou brasileiro.
Alinhar ao centro

Eu sou o António Vicente e parti um dente.

Eu sou o João e sou um bicho-papão.

Eu sou a Anais Correia que saboreia a geleia.

Eu sou a Fabiana Patrícia e um dia vou ser polícia.

Eu sou o Carlos Brandão e ando de foguetão até Plutão.

Eu sou o João e voei com o balão.


Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 10:12 | Permalink |


0 Comments: