<body> Curiosos à Vista, os Finalistas
sábado, 18 de setembro de 2010
* As nossas mascotes!





Olá amiguinhos!

Aqui venho apresentar as mascotes dos Curiosos:
a Meddie e a Estrela.

Estas fofurinhas ficam na nossa sala durante a semana, com direito a tratamento VIP!
As nossas meninas encarregam-se de limpar a sua gaiola e de lhes dar comidinha... ao fim de semana vão para casa de um dos Curiosos.

Esta semana estão a fazer companhia à querida Fabiana.









Etiquetas:

 
posted by Curiosos à Vista! at 09:28 | Permalink |


1 Comments:


  • At 18 de setembro de 2010 às 19:36, Anonymous Anónimo

    olá miga querida! Está lindo o seu novo blog! Os finalistas devem estar a adorar com toda a certeza:)
    Vim oferecer o meu selinho de 9mil visitas e 127seguidores:) Esta conquista tb é sua por isso ficava mt feliz que pegasse=^.^=
    Miga peço que compreenda esta demora em cá vir e a minha ausência, mas acabo de arranjar outra escolinha onde trabalhar, para conseguir um horário completo, e assim ando para frente e para trás, dando aulinhas em 2 escolas, não é por muito tempo, mas tenho de aproveitar, pois agora está muito complicado para nós… mas o tempo não estica e estou cheiiinha de saudades suas e de todos os amigos deste mundinho virtual!
    Não esqueça que está sempre no meu coração:) ti doluuu muito:)
    OBRIGADA pelo carinho e amizade! Um bom findi!:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com